Cuiabá, domingo, 22/09/2019
18:31:34
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

02/09/2019 às 14:19

Piscina pública de Chapada

Leiagora

Piscina pública de Chapada

Foto: Reprodução internet

Um morador de Chapada dos Guimarães cobrou a reforma do bosque Jonas Oliveira Martins, localizado em uma das áre as públicas mais charmosa da cidade, onde fica a piscina pública.  No mês de maio, a prefeitura havia anunciado que iria destinar 30% do valor arrecadado com o IPTU 2019 para revitalização da piscina, mas até o momento, nada foi feito e um  morador da cidade resolveu cobrar a promessa da prefeita Thelma de Oliveira (PSDB).
 
“Venho através deste [post] como um cidadão, reivindicar o que foi prometido este ano que com o pagamento do #IPTU,  parte da arrecadação seria para a manutenção da piscina pública de  Chapada dos Guimarães e não é o que eu vejo nesta foto tirada no dia 02/09/2019. E aí Prefeitura cadê?”, cobra o morador em um grupo de Facebook com  mais de 15 mil pessoas.

O espaço já foi palco de grandes eventos, como shows e até concurso de miss e recebia diversos turistas.



 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Você está satisfeito (a) com a gestão do governador Mauro Mendes?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet