Cuiabá, domingo, 22/09/2019
18:32:24
informe o texto

Notícias / Esporte

05/09/2019 às 00:37

Luverdense supera rebaixamento, bate Goiás e leva vantagem para próximo confronto

Com gols de Douglas e Dionathan Abu, Verdão do Norte bate Esmeraldino de virada no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde

Derik Bueno

Luverdense supera rebaixamento, bate Goiás e leva vantagem para próximo confronto

Verdão do Norte não se intimida, vira o jogo e vence Goiás no Passo

Foto: Assessoria Luverdense

O Luverdense foi superior ao Goiás e conquistou um resultado importante na noite desta quarta-feira (4), no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O Verdão do Norte bateu por 2 a 1 o Esmeraldino e leva vantagem para o duelo de volta das quartas de final da Copa Verde.

O time mato-grossense até saiu atrás do placar, mas reagiu em seguida e igualou o placar. Aos 44 minutos da etapa inicial, o Goiás abriu o marcador com Rafinha. No minuto seguinte, Douglas deixou tudo igual no Passo.

No segundo tempo, o Luverdense foi superior, e soube aproveitar o espaço deixado pela equipe Esmeraldina, que entrou em campo com um time alternativo. Em jogada individual, o meia Dionathan Abu decretou a vitória do Verdão do Norte.

No duelo de volta, resultado em igualdade garante a equipe mato-grossense na semifinal da competição regional. Uma vitória simples do Esmeraldino leva a decisão da vaga para o pênaltis, por dois ou mais gols garante a classificação à equipe goiana.

Goiás e Luverdense voltam a medir forças no dia 11 de setembro, às 14h (de MT), no estádio Olímpico, em Goiânia.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Você está satisfeito (a) com a gestão do governador Mauro Mendes?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet