Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
20:14:46
informe o texto

Notícias / Polícia

06/09/2019 às 08:22

Criminosos explodem mais um caixa eletrônico em Cuiabá

O local de crime foi isolado e acionado a Polícia Federal. O caso será investigado.

Luzia Araújo

Criminosos explodem mais um caixa eletrônico em Cuiabá

Foto: PMMT

A Caixa Econômica Federal, da Rua 13 de Junho, região central de Cuiabá, foi alvo de criminosos na madrugada desta sexta-feira (06). Os assaltantes invadiram a agência bancária e explodiram um dos caixas eletrônicos. Ainda não foi confirmado se os criminosos conseguiram levar o dinheiro do terminal. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o ataque aconteceu por volta das 3h.  A Polícia Militar foi acionada após populares ouvirem uma explosão e o alarme acionar. Os militares foram até a agência e encontraram um dos caixas eletrônicos e o interior do banco danificados, por explosivos.
 
Próximo dos terminais, os policiais visualizaram uma caixa preta no chão e na parte de fora do banco uma barra de ferro, tipo pé de cabra, foi encontrada. 

 Foi verificado também que no local haviam marcas de sangue, possivelmente de um dos autores do crime. 

Segundo informações de uma testemunha, dois rapazes, ambos portando arma de fogo, sendo um deles forte, alto e trajando camiseta branca chegaram na agência. Um deles carregava uma maleta preta e após a explosão os suspeitos fugiram em uma pick-up de cor preta. 

 O local de crime foi isolado e acionado a Polícia Federal. O caso será investigado. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet