Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
21:30:30
informe o texto

Notícias / Polícia

06/09/2019 às 14:35

Rapaz com mandado de prisão procura a delegacia e pede para ser preso

O fato aconteceu na última quarta-feira (04)

Leiagora

Rapaz com mandado de prisão procura a delegacia e pede para ser preso

Foto: Reprodução

Uma situação inusitada chamou a atenção dos policiais civis de Juína na última quarta-feira (04). Um rapaz, identificado como Gilberto Alves da Silva, de 21 anos, procurou a delegacia da cidade para pedir que fosse preso. 

Segundo informações locais, o homem estava cumprindo pena pelo crime de roubo, no regime semiaberto, na cidade de Aripuanã e estava há um determinado tempo estava sem comparecer no fórum da cidade, onde deve confirmar sua presença.

Além disso, Gilberto não poderia ter deixado a Aripuanã, sem ordem judicial. Ele disse ainda que estava sendo ameaçado de morte e por isso procurou os policiais. 

Na delegacia foi constatado que o rapaz tinha ainda, em seu desfavor, um mandado de prisão preventivo em aberto, pelo crime de roubo, expedido pela comarca de Aripuanã. 

Gilberto possui uma longa ficha criminal na cidade, entre elas por furto, receptação, formação de quadrilha, porte ilegal de arma, além de crimes cometidos quando ainda era adolescente. Diante dos fatos, o rapaz foi preso e ficará à disposição da Justiça. 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet