Cuiabá, segunda-feira, 16/09/2019
22:24:47
informe o texto

Notícias / Polícia

09/09/2019 às 10:03

Grávida, jovem de 18 anos é esfaqueada pelo companheiro

A guarnição realizou rondas pela região e não encontrou o suspeito.

Luzia Araújo

Grávida, jovem de 18 anos é esfaqueada pelo companheiro

Foto: PMMT

Uma jovem de 18 anos, grávida de oito meses, foi esfaqueada pelo companheiro, Leonardo Rodrigues de Araújo, 21 anos, no bairro Jardim Umuarama, em Cuiabá. A tentativa de homicídio aconteceu nesse domingo (08), por volta das 14h30. 

Os policiais deslocaram até o local encontrando uma aglomeração de pessoas. Lá, a vítima foi encontrada com uma perfuração de faca na altura das costas.

A jovem disse que teve uma discussão com seu companheiro e que na confusão foi agredida com socos e tapas. Em determinado momento, ela estava deixando a residência e o suspeito desferiu um golpe de faca nas suas costas. Após a agressão, o homem fugiu. 

A guarnição realizou rondas pela região e não encontrou o suspeito. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu e levou a vítima ao Pronto-Socorro de Cuiabá para atendimento médico. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Você está satisfeito (a) com a gestão do governador Mauro Mendes?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet