Cuiabá, segunda-feira, 16/09/2019
22:35:04
informe o texto

Notícias / Polícia

09/09/2019 às 11:29

Bebê de 11 meses morre afogado na piscina da casa dos avós

Na ocasião, avô deixou o portão que cerca a piscina semiaberto.

Luzia Araújo

Bebê de 11 meses morre afogado na piscina da casa dos avós

Foto: Reprodução

Um bebê de 11 meses morreu afogado ao cair na piscina na casa dos avós nesse sábado (07), no município Nova Ubiratã (490 km distante de Cuiabá). 

Segundo informações da Polícia Judiciária Civil (PJC), a família da vítima procurou a Delegacia de Nova Ubiratã na manhã desta segunda-feira (09), para relatar a morte acidental da criança. 

De acordo com o avô da vítima, ele se preparava para limpar a piscina e esqueceu algo dentro de casa e voltou para buscar. Na ocasião, ele deixou o portão que cerca a piscina semiaberto.

A mãe e a avó do menino estavam dentro da casa, enquanto o bebê dormia e não perceberam o momento em que ele acordou e foi até a piscina e se afogou. 

Ao encontrar o filho dentro da piscina, a mãe o tirou da água e aplicou os primeiros socorros na tentativa de salvá-lo, sem êxito. 

Em seguida a criança foi encaminhada até o Pronto Socorro, onde foram usados todos os recursos para reanimá-lo, porém o bebê não resistiu e veio a óbito.

O caso será investigado pela Polícia. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Você está satisfeito (a) com a gestão do governador Mauro Mendes?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet