Cuiabá, terça-feira, 12/11/2019
20:03:02
informe o texto

Notícias / Polícia

10/09/2019 às 08:10

​Empresário é baleado em tentativa de assalto em VG, dois suspeitos presos

Ele fazia declaração de amor à amada quando ocorreu o crime

Iury Lupaudi

​Empresário é baleado em tentativa de assalto em VG, dois suspeitos presos

Foto: LTV/Leiagora

Um empresário foi baleado em uma tentativa de assalto no bairro Parque Atlântico,  na noite desta segunda-feira (09), em Várzea Grande. 

Ele estava na sua residência terminando uma homenagem de amor, próximo a avenida Júlio Campos, quando a namorada decidiu ir embora e acabou rendida por quatro homens, que armados anunciaram o assalto.

O grupo queria o carro do empresário, que reagiu e entrou em luta corporal com  os suspeitos. Ele acabou baleado e os assaltantes fugiram com alguns pertences.

A namorada levou o empresário para o Pronto-Socorro de Várzea Grande onde ele passou por cirurgia de emergência na madrugada. Um das balas teria perfurado o fígado e algumas escoriações devido a luta corporal. 

Equipes das Polícias Militar e Civil foram até a casa do empresário e encontraram uma arma no quintal, assim como o celular de um dos suspeitos. Em um dos áudios o crime estaria supostamente encomendado. "Leva o carro para o bairro Ouro Verde e desativa o radar", dizia um dos áudios. 

No início da manhã dois suspeitos foram presos e levados para a Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande. Segundo a delegada responsável pelo caso, o adolescente e outro maior já tem passagens na polícia por crimes de alta periculosidade.

A quadrilha já vem agindo nesta região a muito tempo, a delegada afirma já ter informações do terceiro meliante e aguardam concluirem as investigações para a prisão dos demais, que acredita serem qustro. 

O estado de saúde da vítima é estável, mas ainda em observação.

Veja também: Adolescente suspeito de participar de tentativa de latrocínio é 'velho' conhecido da polícia

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet