Cuiabá, sábado, 19/10/2019
05:43:04
informe o texto

Notícias / Esporte

16/09/2019 às 15:00

FMF adota sistema da CBF, e súmula de jogos passarão a ser eletrônicas

A nova ferramenta deve ser implantada e entrará em fase de testes nos próximos meses durante competições oficiais

Leiagora

FMF adota sistema da CBF, e súmula de jogos passarão a ser eletrônicas

Aaron Dresch, presidente da FMF recebe representantes da CBF

Representantes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) estiveram nesta semana na sede da Federação Matogrossense de Futebol (FMF) para implementar o mesmo sistema tecnológico utilizado pela CBF e mais onze federações no Brasil.

A Gestão Web será vinculada a CBF e trará maior modernidade no sistema, tais como documentos, súmulas, boletins financeiros, registros, competições e assuntos relacionados ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), com informações on-line em seu sistema. Logo, todo o processo será modernizado, deixando assim, a forma anteriormente utilizada.

Segundo o presidente Aron Dresch, a FMF terá um avanço tecnológico, além de deixar o sistema mais transparente e moderno.

“Transparência é imprescindível. O sistema implantado traz maior praticidade e agilidade no processo, além do mais, é um importante avanço dentro da velocidade de informações que vivemos atualmente”, disse ele.

A expectativa é que o novo sistema possa entrar em fase de teste em breve.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Como você acha que está a violência em Mato Grosso neste ano?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet