Cuiabá, sábado, 19/10/2019
05:50:54
informe o texto

Notícias / Polícia

17/09/2019 às 08:17

Corpos de empresário e filho foram arremessados de avião

Com o impacto, a aeronave explodiu e os corpos foram lançados

Luzia Araújo

Corpos de empresário e filho foram arremessados de avião

Foto: Reprodução

Os corpos do empresário, Jair Demski e do seu filho, João Demski, mortos na queda de uma aeronave na noite dessa segunda-feira (16), no município de Guarantã do Norte (736 km distante de Cuiabá) foram arremessados para fora da aeronave.  

O avião do empresário e mais uma aeronave sobrevoavam a pista para tentar pousar na cidade. A segunda aeronave conseguiu realizar o pouso sem dificuldade, porém o avião de Jair, modelo RV-10, não conseguiu fazer a manobra e caiu em uma estrada às margens da pista. 

Leia mais: Avião cai em Guarantã do Norte; empresário e filho estariam a bordo - vídeo

Com o impacto, a aeronave explodiu e os corpos foram lançados para fora. Os moradores tentaram iluminar a pista para ajudar os pilotos, entretanto, não foi suficiente para evitar o acidente. 

Jair era empresário no ramo da construção civil e pré-moldados. Ele e seu filho estariam voltando de Sinop. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Como você acha que está a violência em Mato Grosso neste ano?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet