Cuiabá, sábado, 19/10/2019
07:03:26
informe o texto

Notícias / Leiagora nas ruas

20/09/2019 às 16:15

Em protesto, famílias de presos da PCE pedem respostas do Governo; veja vídeo

Segundo alguns familiares, os reeducandos estariam sendo torturados

Matheus Maurício

Na tarde desta quinta-feira (19) familiares de diversos reeducandos que estão na Penitenciária Central do Estado (PCE) realizaram um protesto na região do Centro Político Administrativo (CPA) onde pediram uma série de medidas a serem adotadas pelo governo de Mato Grosso, em relação a operação realizada no local e ao tratamento oferecido aos presos.

Segundo algumas pessoas presentes na ação, que preferiram não ter sua identidade revelada, as famílias buscam com este ato que o Estado passe a apresentar o que está acontecendo dentro do presídio, pois para eles não é passado um resultado da operação realizada pela Secretaria de Segurança Pública (Sesp).

A mulher de um dos presos que preferiu não se identificar, afirmou a reportagem do LTV / Leiagora que seu marido estaria sofrendo agressão por parte dos agentes penitenciários que trabalham no local. Ela relatou que essa situação já está sendo constante tanto com seu companheiro, quanto com outros reeducandos.

Confira reportagem completa, no vídeo abaixo:

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Como você acha que está a violência em Mato Grosso neste ano?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet