Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
22:29:30
informe o texto

Notícias / Polícia

21/09/2019 às 03:22

Polícia Militar prende traficante no bairro São Gonçalo III em Cuiabá

Cleiton Sizilio da Silva, 26 anos, foi detido com drogas e apetrechos que confirmar o crime tráfico

Derik Bueno

Polícia Militar prende traficante no bairro São Gonçalo III em Cuiabá

Cleiton Sizilio da Silva, 26 anos, acabou preso pela polícia por tráfico de drogas

Foto: Divulgação

Cleiton Sizilio da Silva, 26 anos, foi preso em flagrante acusado de tráfico de drogas. O suspeito foi detido após uma ação da Polícia Militar, na noite desta sexta-feira (20), no bairro São Gonçalo III, em Cuiabá.
 
De acordo com a PM, o suspeito é um dos supostos líderes do tráfico de drogas na região. O suspeito tentou fugir quando percebeu a aproximação dos policiais, mas acabou sendo detido no interior da casa.
 
Após varredura pelo cômodos da residência, os polciais encontraram drogas e objetos que caracterizam o crime de tráfico. Foram apreendidos um tablete e 21 invólucros pequenos de maconha, uma pedra grande e oito porções menores de pasta base de cocaína e uma balança de precisão.
 
O suspeito detido nesta ação foi conduzido até a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado. Cleiton foi autuado por tráfico de drogas, será ouvido pelo delegado e posteriormente encaminhado à audiência de custódia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet