Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
22:10:23
informe o texto

Notícias / Polícia

21/09/2019 às 10:50

Suspeito de estuprar enteadas de dez e 14 anos é preso

O homem oferecia presentes com intuito de aliviar os danos causados pelo abuso sexual.

Leiagora

O suspeito, A.N.L., 30, foi preso nessa sexta-feira (20), em uma propriedade rural, na comunidade Vila Sadia, em Cáceres, acusado de estuprar de suas enteadas de 10 e 14 anos. O mandado de prisão contra o homem foi cumprido pela Polícia Judiciária Civil em ação realizada pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso (DEDMCI) e Delegacia Regional de Cáceres (228 km a Oeste).

O crime foi levado denunciado na Delegacia depois que, durante uma conversa na escola, uma das vítimas tomou coragem para falar dos abusos praticados pelo padrasto.  Ela revelou situações de estupros sofrido durante anos. Segundo a vítima, o suspeito oferecia presentes com intuito de aliviar os danos causados pelo abuso sexual.

Após o registro da ocorrência, foi representado pelo mandado de prisão preventiva contra o suspeito, que foi deferido pela Justiça e cumprido na sexta-feira (20). Com a ordem judicial em mãos a equipe da DEDMCI, com apoio da Delegacia Regional, foi até o sítio, onde o suspeito estava escondido.

Além do cumprimento do mandado de prisão contra o suspeito, os policiais apreenderam na propriedade uma espingarda calibre 22, que pertencia ao dono do sítio.

Diante da situação, os dois suspeitos foram conduzidos a Delegacia da Mulher de Cáceres, local em que foram tomadas as providências para cumprimento da ordem de prisão contra o estuprador e lavrado o flagrante contra o proprietário do sítio, por posse ilegal de arma de fogo.

Com informações da Assessoria, PJC/MT

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet