Cuiabá, terça-feira, 19/03/2024
00:23:10
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

21/09/2019 às 18:35

Emanuel, minha melhor escolha

Leiagora

Emanuel, minha melhor escolha

Foto: Assessoria

Durante discurso no ato do MDB neste sábado (21), o cacique do partido, deputado federal Carlos Bezerra, rasgou elogios aos prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) ao dizer que: “foi uma das melhores decisões que tomei na minha vida, foi escolher Emanuel para disputar em Cuiabá, no ano de 2016”.

A fala do líder do partido se deu porque ele lembrou do ‘assédio’ do ex-deputado federal Valtenir Pereira que estava ‘ desesperado’ para ser o  candidato naquela época.

“Tinha dois nomes, Valtenir e Emanuel. Valtenir desesperado e a decisão foi minha de escolher. Não tive dúvida quanto ao Emanuel e bati o martelo e hoje, eu sinto que foi uma das melhores decisões política que já tomei na minha vida, uma  das mais acertadas”, elogiou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet