Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
00:57:28
informe o texto

Notícias / Geral

30/09/2019 às 00:03

Whindersson Nunes é pedido em casamento durante show em Cuiabá

Whindersson vinha falando que queria ser pedido em casamento pra casar no religioso.

Iury Lupaudi

Whindersson Nunes é pedido em casamento durante show em Cuiabá

Foto: Reprodução internet

Na noite deste domingo (29) o humorista Whindersson Nunes fazia um show em Cuiabá, quando inesperadamente apareceu sua esposa, a atriz e cantora, Luisa Sonza com um de seus cachorros e o pediu em casamento no palco.

O humorista não conteve a emoção diante dos espectadores que testemunharam e registraram o amor dos dois. A cerimônia de casamento foi oficializada com uma grande festa em Alagoas, em fevereiro do ano passado, porém sem celebração religiosa.

Luisa se expressou rapidamente na sua conta do Twitter: "Gente Whindersson vinha falando que queria ser pedido em casamento pra casarmos no religioso (não, ainda, não casamos no religioso), pois pronto pedi ele em casamento agorinha no show dele", escreveu a cantora.

Whindersson não pensou duas vezes, e logo postou o momento nas suas redes socias que rapidamente se encheram de mensagens de apoio e carinho. 

"No meio do show de Cuiabá minha véia apareceu e me fez uma surpresa! Cara, não sei nem o que te falar.. você já me completa de tantas formas, eu acho muito incrível o modo como a gente se entende. Eu lembro quando eu orava a Deus pedindo por você, eu lembro quando eu te pedi em casamento com um anel feito de grama em 2016, e a gente disse como seria nossa vida, que a gente ia trabalhar, fazer sucesso, e curtir a nossa vida do jeito que a gente bem entendesse! E de lá até aqui a gente está cumprindo o que a gente prometeu um pro outro. Eu te amo @luisasonza você é minha vida!
Dessa vez as flores são por sua conta 😂😂😂😂
CARAI EU FUI PEDIDO EM CASAMENTO 😌 QUE F$%¨#!" escreveu o cantor no seu instagram.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet