Cuiabá, terça-feira, 15/10/2019
19:54:05
informe o texto

Notícias / Agro e Economia

04/10/2019 às 22:17

Ex-senador comemora abertura de usina de etanol de milho

Leiagora

Ex-senador comemora abertura de usina de etanol de milho

Foto: Reprodução da internet

O ex-senador Cidinho Santos (PL) divulgou que a autorização para instalação da empresa Alcoad Indústria de Etanol Ltda às margens da BR – 364 , município de Nova Marilãndia (região de Deciolândia) foi liberada nesta sexta-feira (4).

A indústria será construída pela associação de Produtores de Deciolândia.

O empreendimento está orçado entre R$ 380 milhões e R$ 400 milhões e ano passado, o Colegiado da Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (Sudam) aprovou uma consulta prévia de financiamento.

Conforme Cidinho, grande parte do milho que será utilizado na indústria será produzido pelos próprios sócios e A capacidade inicial de 600 toneladas diária e na segunda etapa 1.200.000 toneladas por dia.

Confira postagem do ex-senado

Finalmente saiu a licença de instalação da Alcoad Indústria de Etanol Ltda. A mesma será construída às margens da #BR364, município de Nova Marilândia, na região de Deciolândia. Tenho muito orgulho de ter iniciado este sonho e ser incentivador deste empreendimento.

A indústria será construída pela associação de Produtores de Deciolândia. Grande parte do milho que será utilizado na Indústria será produzido pelos próprios sócios. Capacidade inicial de 600 Ton/dia e na segunda etapa 1.200.000 Ton/ Dia.

Esta indústria será de fundamental importância para o desenvolvimento da Região. Além da geração de emprego e renda, também vai agregar valor à produção de milho da Região. Com o DDG (farelo originado do esmagamento do milho) teremos uma grande quantidade deste produto sendo utilizado para a ração de Bovinos, Suínos e Aves.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Como você acha que está a violência em Mato Grosso neste ano?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet