Cuiabá, terça-feira, 15/10/2019
20:45:08
informe o texto

Notícias / Polícia

07/10/2019 às 08:52

Operação Piracema devolve 71 peixes ao rio

A fiscalização foi deflagrada nos municípios de Santo Antônio do Leverger e Barão de Melgaço para combater a pesca ilegal.

Luzia Araújo

Operação Piracema devolve 71 peixes ao rio

Foto: PMMT

Setenta e um peixes das mais variadas espécies foram devolvidos ao rio após serem apreendidos por policiais militares do 4º Batalhão e fiscais da Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema), durante a Operação Piracema, deflagrada nesse final semana, nos municípios de Santo Antônio do Leverger e Barão de Melgaço, para combater a pesca ilegal. 

Ao todo, a fiscalização percorreu 1.200 km durante o policiamento terrestre e 12 horas para o policiamento fluvial. Nesse período, 106 pessoas, 58 veículos  e  cinco embarcações foram abordadas e orientadas. 

A ação resultou na apreensão de três anzóis de gancho, seis redes, cinco tarrafas e 100 gramas de cocaína. Também foram emitidos três Autos de Inspeção. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Como você acha que está a violência em Mato Grosso neste ano?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet