Cuiabá, terça-feira, 15/10/2019
03:24:50
informe o texto

Notícias / Polícia

08/10/2019 às 14:18

Mais de 289 kg de pescado são apreendidos em ônibus

Entre as espécies de peixe estão o pintado, filhote, tucunaré, matrinchã, cachara e pirarucu

Leiagora

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu durante a manhã desta terça-feira (7), cerca de 289,15 kg de pescado na BR-174, próximo ao municipío de Pontes e Lacerda (443 km distante de Cuiabá).

Conforme a equipe PRF, o pescado estava em um ônibus que recebeu ordem de parada. Durante a fiscalização, foi comprovado que a nota fiscal dos produtos era de Humaitá, no Amazonas.

Na nota apresentada durante a abordagem, constava apenas 220,0 kg de pintado. Entre as espécies de peixe apreendidos estão pintado, filhote, tucunaré, matrinchã, cachara e pirarucu.

O pescado era uma encomenda que seria entregue em São Luiz de Montes Belos/Goiás. Até o momento, duas pessoas foram identificadas.

O período de defeso da piracema em Mato Grosso segue até o dia 31 de janeiro de 2020 e abrange os rios das Bacias Hidrográficas do Paraguai, Amazonas e Araguaia-Tocantins.
NUCOM PRF MT

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Como você acha que está a violência em Mato Grosso neste ano?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet