Cuiabá, sexta-feira, 22/11/2019
03:57:41
informe o texto

Notícias / Polícia

13/10/2019 às 15:32

Policial reage a roubo e é atingido de raspão na cabeça

Dois indivíduos encapuzados invadiram a chácara onde a vítima estava e anunciarem o assalto.

Luzia Araújo

Policial reage a roubo e é atingido de raspão na cabeça

Foto: PMMT

Um policial militar da reserva foi vítima de um roubo na noite desse sábado, na zona rural de Cáceres. Ele trocou tiros com os assaltantes e foi ferido de raspão na cabeça.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, dois indivíduos encapuzados invadiram a chácara onde a vítima estava e anunciarem o assalto. Nesse momento, o sargento teria reagido e iniciado uma troca de tiros com os assaltantes.

O militar foi atingido de raspão na região da cabeça. Os assaltantes aproveitaram para subtrair o revólver da vítima e fugiram do local pela mata. A Polícia Militar foi acionada e encontraram o sargento ferido, porém consciente.

Segundo a filha da vítima, os suspeitos eram altos, morenos, jovens e um deles estava com um colete alaranjado e calça cumprida, ambos estavam encapuzados.

Diante dos fatos, os militares realizaram cerco na região para localizar os suspeitos, porém até momento ninguém foi preso.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet