Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
02:09:49
informe o texto

Notícias / Esporte

14/10/2019 às 15:04

Com Eduardo Henrique no comando e seis desfalques, Cuiabá encara o Sport na Ilha do Retiro

Dourado entra em campo às 19h (de MT), em partida válida pela 29ª rodada; O time ocupa a 12ª posição na Série B

Derik Bueno

Com Eduardo Henrique no comando e seis desfalques, Cuiabá encara o Sport na Ilha do Retiro

Jogadores do Cuiabá fizeram o último treino no CT do Náutico

Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá não teve muito tempo para organizar a casa após a derrota para o Vitória e a saída do técnico Itamar Schülle. Em busca de colocar um ponto final na má fase e se aproximar do G-4, o Dourado terá um outro Rubro-Negro pela frente, na noite desta segunda-feira (14). O duelo contra o Sport será às 19h (de MT), na Ilha do Retiro, válido pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O técnico Interino Eduardo Henrique comanda o time na partida. Ele não deve mudar muito a equipe que entrou em campo no último sábado diante do Vitória. Marcelo Chamusca, foi anunciado como novo treinador do Cuiabá, e vai acompanhar a partida no estádio. Ele deve ser apresentado na próxima quarta-feira, no CT do Dourado.

O que tem atrapalhado o Cuiabá ao longo da Série B são as lesões. A lista de jogadores no DM é extensa, e ganhou mais um integrante: o goleiro Victor Souza, que sofreu uma fissura no braço direito, na última rodada. O escolhido para vaga deve ser o goleiro Paulo Henrique, que ainda não jogou na Série B.

Felipe Marques e Jean Patrick, que saíram no último jogo com dores musculares, estão recuperados e devem jogar. Rodolfo, também foi substituído. O atacante foi diagnosticado com lesão na coxa, e sequer viajou para Recife.

Ao todo são seis desfalques confirmados para o jogo contra os pernambucanos: Jonas (lesão no pé); Renan Bressan (torção no joelho); Escudero e Moisés (dores musculares); Júnior Todinho (fratura na mandíbula); Rodolfo (muscular na coxa).

Eduardo Henrique deve mandar a campo, Paulo Henrique; Léo, Anderson Conceição, Ednei e Paulinho; Marino, Jean Patrick e Alê, Felipe Marques, Matheus Anderson e Gilmar.

O Cuiabá entra em campo pressionado. Afinal, são quatro jogos sem vencer. O Dourado ocupa a 12ª posição, com 36 pontos. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet