Cuiabá, sexta-feira, 22/11/2019
04:10:13
informe o texto

Notícias / Variedades

14/10/2019 às 15:30

Fernanda Souza e Thiaguinho anunciam fim do relacionamento

O anúncio do término foi feito na rede social dos artistas, após 8 anos e meio de relacionamento.

Maisa Martinelli

Fernanda Souza e Thiaguinho anunciam fim do relacionamento

Foto: Reprodução internet

A atriz Fernanda Souza e o cantor Thiaguinho não estão mais juntos após oito anos e meio de relacionamento. A notícia foi confirmada na rede social dos artistas nesta segunda-feira (14).

Na página oficial de cada um no Instagram, Fernanda e Thiaguinho publicaram um texto  afirmando que não formam mais um casal. “Após oito anos e meio de relacionamento, em respeito a todos que nos acompanham, viemos comunicar que não somos mais um casal”, disseram.

Segundo eles, o motivo do término é que o casamento se tornou uma amizade. “Percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor”, pontuou o ex-casal.

De acordo com a publicação, o relacionamento teve um fim pacífico. Eles também não descartaram a possibilidade de serem vistos juntos como amigos. “Nosso casamento termina em paz. Não estranhem se nos encontrarem um na companhia do outro daqui pra frente”, afirmaram Fernanda e Thiaguinho.

Ao divulgar a decisão, os artistas pediram respeito aos seus seguidores e fãs.

“Apesar de sermos pessoas públicas, é muito difícil ter que dividir algo tão íntimo aqui”, esclareceram.

Por fim, a eterna chiquitita e o pagodeiro disseram que seguirão unidos, mesmo após o término.

“Por aqui, nós, Fernanda e Thiago, acolhemos um ao outro, nos damos as mãos e seguimos guiados por Deus e pelo nosso amor, amizade e respeito que sempre tiveram um lema: unidos até depois do fim”, finalizaram.

Fernanda e Thiaguinho anunciaram o relacionamento em 2011, no programa da Xuxa, na Rede Globo.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet