Cuiabá, quarta-feira, 13/11/2019
14:14:00
informe o texto

Notícias / Esporte

15/10/2019 às 17:03

Cuiabá e Luverdense começam a decidir a Copa FMF neste fim de semana

Dourado recebe o Verdão do Norte no sábado, às 18h, na Arena Pantanal. Segundo duelo será em Lucas do Rio Verde

Leiagora

Cuiabá e Luverdense começam a decidir a Copa FMF neste fim de semana

Na 1ª fase, Cuiabá e Luverdense empataram em 0 a 0, no CT do Dourado

Foto: AssCom Dourado

Cuiabá e Luverdense começam a decidir o título da Copa FMF no próximo fim semana. A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) definiu as datas e horários, e primeiro jogo da decisão será na Arena Pantanal. 

 

O primeiro duelo será neste sábado, às 18h, na capital. O jogo decisivo está marcado para o próximo sábado, 26 de outubro, também às 18h, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. 

 

O time do Norte do estado chega para esta decisão com a melhor campanha geral, e com a vantagem de decidir o título em casa. O Verdão do Norte terminou a primeira fase da competição na liderança. A única derrota do time comandado por Maico Gaúcho, foi na partida de ida da semifinal - 2 a 1 para o Mixto. 

 

O Dourado ficou em segundo ao fim da primeira fase. Para chegar a decisão eliminou o União, após dois jogos equilibrados que terminaram empatados. A vaga foi conquistada na decisão por pênaltis. 

Na na primeira fase, às duas equipes se enfrentaram na 6ª rodada da competição, e ficaram no empate sem gols no CT do Dourado. 

 

Vaga da Copa Brasil 

 

Como o Cuiabá é o atual campeão Mato-grossense e já tem a vaga garantida para a Copa do Brasil 2020, o Luverdense, finalista da Copa FMF herda a terceira vaga de Mato Grosso para a competição nacional. O outro representante do estado é o Operário-VG, vice-campeão estadual. 

 

Jogos da final da Copa FMF

 

1º jogo

 

19/10 - sábado - Cuiabá x Luverdense - 18h - Arena Pantanal.

 

2º jogo

 

26/10 - sábado - Luverdense x Cuiabá - 18h - Passo das Emas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet