Cuiabá, domingo, 17/11/2019
11:26:24
informe o texto

Notícias / Entrevistas LTV

17/10/2019 às 17:17

Misael Galvão fala que mudança de partido não é para ser candidato à majoritária

O presidente da Câmara fala que a intenção é permanecer no legislativo municipal

Camila Paulino

Em entrevista à LTV,  o presidente da Câmara de Vereadores de Cuiabá, Misael Galvão, confirmou que vai deixar o PSB e irá se filiar ao PTB para novo projeto político, mas descarta pleito à majoritária.
Na ocasião ele falou sobre projetos irrelevantes apresentados na Câmara de Cuiabá e citou as ações do legislativo em pról da população.
O presidente da Câmara também falou sobre a retomada da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), instaurada contra o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), denominada de “CPI do Paletó”.
A CPI investiga Emanuel após ele ser flagrado, quando exercia o mandato de deputado estadual, recebendo maços de dinheiro, que seria propina, das mãos do ex-chefe de gabinete do ex-governador Silval Barbosa, Silvio Correa. 
Veja a entrevista na íntegra no vídeo.

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet