Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
18:45:00
informe o texto

Notícias / Política

18/10/2019 às 16:03

Grupo defende Pinheiro para disputar governo; ‘o futuro a Deus pertence’ diz

No total são 13 partidos que apoia o prefeito em uma eventual disputa à reeleição

Fernanda Leite e Luana Valentim

Grupo defende Pinheiro para disputar governo; ‘o futuro a Deus pertence’ diz

Foto: Assessoria

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) revelou que parte do seu grupo  que reúne 13 partidos pedem para que o emedebista recue de disputar a reeleição para o Palacio Alencastro e dispute o Governo do Estado em 2022.

“Existe um sentimento muito grande no meu grupo para que eu recue [da reeleição para a prefeitura], mas eu estou descontaminando isso. Primeiro não existe antes de um processo eleitoral você ficar pensando em outro. Vai entrar em 2020 para pensando em 2022 é o primeiro passo para a derrota. Não estamos atrás de um projeto de poder, mas de qualidade de vida para a população cuiabana”, alega o emedebista.

Até o mês de março do ano que vem o prefeito promete reunir seu grupo para revelar se vai ou não ser candidato a reeleição em Cuiabá. “É mais fácil eu não ser candidato. Até março do ano que vem vou reunir o grupo para  [dizer se sou ou não candidato]. Até porque muitos não irão ficar se sair”, contou.

Ao ser indagado sobre uma possível candidatura em 2022 ele disse apenas: “o futuro a Deus pertence. Hoje eu estou de bem com a vida em lua de mel com a prefeitura de Cuiabá, eu só penso nesta honra que Deus me deu em ser prefeito da minha cidade”, disse.

No total são 13 partidos que apoia o prefeito em uma eventual disputa à reeleição. Ele revela ainda que o Solidariedade também declarou apoio a ele nesta semana.
 
 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet