Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
01:28:40
informe o texto

Notícias / Variedades

20/10/2019 às 17:40

​Bruno Gissoni abre o jogo sobre as cenas quentes com a cunhada, Ágatha Moreira, em A Dona do Pedaço

De acordo com o artista, os dois estão se divertindo bastante ao gravar as cenas quente de seus personagens.

Leiagora

​Bruno Gissoni abre o jogo sobre as cenas quentes com a cunhada, Ágatha Moreira, em A Dona do Pedaço

Foto: Divulgação

Bruno Gissoni arrumou um tempinho na agenda agitada para dar uma entrevista para a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e mesmo longe da televisão desde Orgulho e Paixão que finalizou no ano passado, agora o ator vai voltar para a televisão na reta final de A Dona do Pedaço.

No decorrer da trama, Gissoni vai dar vida a um hacker chamado William que futuramente se tornará amante de Josiane, interpretado por Ágatha Morerira, e um dos seus principais aliados. E claro, o ator comentou para a publicação sobre isso.

William já cometeu alguns crimes virtuais, mas nunca pegou numa arma. Ele tem limites e uma certa ética dentro de sua marginalidade. Mas a Josiane é muito sedutora e capaz de qualquer coisa. Ele vai acabar embarcando na onda dela.

Fora das novelas, Ágatha Moreira vive um relacionamento com Rodrigo Simas, irmão de Bruno. E de acordo com o artista, os dois aparentemente estão se divertindo bastante ao gravar as cenas quente de seus personagens.

- A gente dá mais risada do que tudo. Antes de sermos cunhados, éramos amigos e colegas de trabalho. É uma grande brincadeira, mas, na hora do gravando, somo muito profissionais. Até porque as cenas não são pesadas, nunca passam de um limite. Não chega a ser algo constrangedor.

Pelo visto o clima na família dos Simas/Gissoni não está nada pesado. Que bom e que profissionalismo, né?

 
Estrelando News - Estadão Contéúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet