Cuiabá, quarta-feira, 13/11/2019
13:52:10
informe o texto

Notícias / Leiagora nas ruas

24/10/2019 às 15:33

Comissão responsável pela CPI da Energisa vai iniciar oitivas pelo Procon

Após definir todos os membros que vão compor a CPI, os deputados anunciaram algumas estratégias de trabalho

Camila Paulino

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que vai investigar a Energisa, instalada pela  Assembleia Legislativa de Mato Grosso definiu todos os membros que devem participar das  investigações, além do presidente da CPI, o deputado Elizeu Nascimento, foram definidos o vice presidente que será o deputado Tiago Silva e o relator Carlos Avalone.
Também farão parte da investigação os deputados Dilmar Dal Bosco, Paulo Araújo, Carlos Avallone e o Dr. Eugênio. Na reunião, os deputados já definiram algumas linhas de investigações e a primeira oitiva que deve ocorrer na próxima semana, será com a superintendência do Procon.
Os parlamentares devem concluir as investigações em até 18 meses, prazo máximo permitido para encerrar a CPI. Neste período devem ocorrer audiencias públicas em todo o Estado, além de apurar se o aumento na tarifa de energia em Mato Grosso é abusivo.
Os serviços prestados pela concessionária também serão investigados, pois os parlamentares receberam denúncias de morosidade para religar energia.

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet