Cuiabá, quinta-feira, 21/11/2019
05:23:17
informe o texto

Notícias / LTV

24/10/2019 às 17:11

Miss do interior de MT debocha de entregador de comida por aplicativo- veja vídeo

Leiagora

Miss do interior de MT debocha de entregador de comida por aplicativo- veja vídeo

Foto: Reprodução internet

A miss da cidade de Campo Novo dos Parecis, Bruna Reis Figueiredo, está sendo massacrada nas redes sociais após fazer chacota de um entregador de comidas por aplicativo, o Uber Eats, que estava de bicicleta. 

O fato teria ocorrido em uma avenida próximo ao Circulo Militar, em Cuiabá. 

"Eu não acredito. Está ruim para mim, está ruim para você, está ruim até para o Uber Eats. Olha isso daqui. Não é desmerecendo o trabalho do menino, mas é ai que você vê o porque sua comida chega atrasada. A pessoa além de estar de bicicleta, esta na marcha lenta, não está conseguindo subir a ladeira", disse ela aos risos. 

O Leiagora/LTV tentou entrar em contato com a miss que desativou as suas redes sociais após a repercussão negativa. 

 

 

Vídeo Relacionado

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Benedita 29/10/2019 às 00:00

    Ela acha que pode tudo e olha oque Deus fez na vida desse rapaz e ela perde seu título que bonito hem uma mulher linda e tão egoísta ao ponto de descrimina o trabalho hulmide do outro que isso sirva pra ela refletir e respeita as pessoas como elas são a final todos tem o direto de ser respeitado ela deveria pagar muito mais caro por isso mais sei que deus já está agindo a fogo desse rapaz hulmide e batalhador

  • Welliton 25/10/2019 às 00:00

    Passa fone essa puta

  • HENRIQUE TADEU NERY DA SILVA 25/10/2019 às 00:00

    Não é desmerecendo né , mas miss da onde ? Nunca ouvi falar nesta cidade.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet