Cuiabá, quarta-feira, 01/05/2024
18:11:09
informe o texto

Notícias / Polícia

26/10/2019 às 08:53

Suspeitos de assaltarem professora são presos após trocar tiros com policiais

O crime aconteceu na noite de quinta-feira (24), quando a vítima, professora da Escola Estadual 10 de dezembro, saía do trabalho

Leiagora

Suspeitos de assaltarem professora são presos após trocar tiros com policiais

Foto: Reprodução da internet

Os jovens identificados como Paulo Henrique Santos de Andrade, 19, e Luiz Felipe de Oliveira, 18 suspeitos de praticarem o roubo de um veículo a mão armada foram presos em flagrante, após troca de tiro com policiais nessa sexta-feira (25), em Pedra Preta (238 km ao Sul de Cuiabá).

O crime aconteceu na noite de quinta-feira (24), quando a vítima, professora da Escola Estadual 10 de dezembro, saía do trabalho e foi surpreendida pelos suspeitos que anunciaram o roubo do veículo Ford kA.

Os assaltantes obrigaram a professora a sentar no banco traseiro e assumiram a direção do veículo. Após transitarem por Pedra Preta por aproximadamente meia hora, os criminosos libertaram a vítima e seguiram sentido a Rondonópolis.

Assim que as equipes da Polícia Civil e Militar foram acionadas, iniciaram as diligências para recuperar o veículo e prender os suspeitos. Durante perseguição do veículo roubado, os suspeitos capotaram o carro. Após o acidente, ainda iniciaram uma troca de tiros e empreenderam fuga para dentro da mata.

Os policiais civis e militares permaneceram durante toda a noite à procura dos suspeitos. Ao amanhecer, as equipes localizaram e prenderam os autores do roubo que foram surpreendidos a aproximadamente 06 quilômetros do local em que o veículo capotou.

Durante a troca de tiros com os policiais, o suspeito Luiz Felipe foi atingido por um disparo de arma de fogo, sendo encaminhado ao Hospital Municipal de Pedra Preta para atendimento. Após liberação médica, ele foi conduzido à delegacia onde juntamente a seu comparsa Paulo Henrique, foi autuado em flagrante pelo crime de roubo majorado.

Interrogados pelo delegado, João Paulo Praisner, os suspeitos confessaram o roubo e disseram que pretendiam vender o veículo no município de Pedra Preta.

“Roubo esclarecido, graças ao empenho dos policiais civis e militares envolvidos na ação, que incansavelmente realizaram diligências durante toda a madrugada na busca dos autores do roubo”, destacou o delegado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet