Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
08:45:25
informe o texto

Notícias / Variedades

27/10/2019 às 11:13

Ronaldinho Gaúcho termina noivado e procura 'namorada séria'

O ex-jogador, que está curtindo a vida em rolês aleatórios fora do país, terminou seu relacionamento com a mineira há cerca de dois meses

Leiagora

Ronaldinho Gaúcho termina noivado e procura 'namorada séria'

Foto: Reprodução da internet

Era uma vez um trisal. Primeiro, foi Priscilla Coelho, com quem terminou em dezembro de 2018. Agora, foi Beatriz Souza, a outra noiva, que recebeu o cartão vermelho de Ronaldinho Gaúcho. O ex-jogador, que está curtindo a vida em rolês aleatórios fora do país, terminou seu relacionamento com a mineira há cerca de dois meses.

Beatriz já voltou para a casa da família em Belo Horizonte. “Ela está arrasada. Teve o cartão de crédito cancelado e saiu desse relacionamento com uma mão na frente e outra atrás”, conta uma amiga da moça, que está desempregada.

Aos mais íntimos, Ronaldinho tem dito que a “fase de farra acabou”. “Ele está procurando uma namorada séria. Acha que já está em tempo de sossegar”, conta um amigo do Bruxo.
Direto do Extra
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet