Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
20:50:50
informe o texto

Notícias / Geral

28/10/2019 às 15:00

Agora é real: Entregador zuado pela ex-miss recebe moto no Programa do Pop

O apresentador mato-grossense fez uma surpresa para o jovem que se emocionou e caiu no choro.

Alline Marques

Agora é real: Entregador zuado pela ex-miss recebe moto no Programa do Pop

Foto: Reprodução TV Cidade Verde

Agora é real! O entregador do Uber Eats zuando pela agora ex-miss de Campo Novo do Parecis ganhou enfim uma moto. Desde sexta-feira circulava nas redes sociais matéria de que Luiz André, 22 anos, teria ganho a motocicleta do empresário Luciano Hang, dono da Havan, porém, a notícia era fake, mas nesta segunda-feira, o jovem recebeu das mãos do apresentador Everton Pop uma moto Honda, doada pelo patrocinador, Grupo Mônaco.

O programa do Pop, que passa diariamente na TV Cidade Verde, convidou o entregador para participar e contar sua história, afinal ele acabou ganhando fama nacional após viralizar o vídeo em que a ex-miss Bruna Figueiredo o zuava. O jovem contou que trabalha como frentista e faz as entregas como forma de freelance para complementar a renda.

Luiz ainda emocionou com sua história de vida. Nascido na cidade de Sorriso, ele acabou se mudando para a Bahia ainda pequeno com sua mãe, mas ela faleceu ainda quando ainda era criança. O jovem revelou também que nunca conheceu o pai.

A moto foi uma surpresa armada pela produção do programa para Luiz que caiu no choro ao ver o veículo entrando no estúdio.

Pop aproveitou para brincar com a situação de Luciano Hang, dono da Havan. "Olha, (Luciano) Hang, se quiser doar a moto, pode doar. Quem sabe a gente não ajuda o Luizinho a fazer uma rede de entregas?".

Enquanto isso, a vida da ex-miss acabou virada de cabeça para baixo. Ela viu o sonho de ter ganho uma coroa ir por água baixo e tem sido alvo de críticas pesadas nas redes sociais. Desde então, ela perdeu o título de miss, retirado pelos organizadores do Miss Mato Grosso.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Miriã Cauane 30/10/2019 às 00:00

    Emocionante chorei ao ver ele chorando.. Olhando com outros olhos ela foi só um portal para que Deus abençoada esse homem trabalhador.. Não estou falando que foi bom o que ela fez.. Porem todos nós sabemos que para receber Vitória nos tem que passa pela prova .. Luiz nunca desista dos seus sonhos homem forte e destemido a vencer ???? Deus te abençoe

 
Sitevip Internet