Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
12:16:38
informe o texto

Notícias / Polícia

28/10/2019 às 14:24

Piloto de motocross morre após receber descarga elétrica em pole dance

Ele foi alertado por uma funcionária do local para não se aproximar do poste que estava recebendo descarga elétrica, mas ele não seguiu a recomendação.

Luzia Araújo

(Atualizada, às 15h38) - O piloto de motocross, Thyago Gihl, de 26 anos, morreu no último domingo (27), no município de Nova Xavantina (659 km distante de Cuiabá) após receber uma descarga elétrica em um poste de pole dance. 

O jovem estava com os amigos bebendo em uma casa noturna da cidade, quando uma funcionária entrou no local para fazer limpeza e pediu para ninguém encostar no pole dance, pois estava dando choque. 

Thyago não seguiu a recomendação e foi até a barra, recebendo a descarga elétrica. O chão da boate estava molhado, colaborando para o acidente. 

O piloto foi socorrido por outra pessoa e levado imediatamente ao hospital, onde não resistiu.

A Polícia Civil foi acionada e fez a liberação do corpo, que foi encaminhado para necropsia. A delegacia municipal vai apurar a ocorrência.

Thyago era piloto de motocross e sempre se destacou nas corridas realizadas região do Vale do Araguaia. 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet