Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
12:04:08
informe o texto

Notícias / Polícia

29/10/2019 às 08:31

PM encontra maconha enterrada em quintal e dois homens são presos por tráfico de drogas - Veja vídeo

Um deles possui três passagens criminais por tráfico de drogas.

Luzia Araújo

PM encontra maconha enterrada em quintal e dois homens são presos por tráfico de drogas - Veja vídeo

Foto: PMMT

Dois homens foram presos nessa segunda-feira (28) por tráfico de drogas, no bairro Planalto Ipiranga, em Várzea Grande. Na residência onde a dupla foi presa, os policiais militares encontraram 600g de maconha enterrada no quintal.  

De acordo com a Polícia Militar, policiais da Força Tática estavam em patrulhamento quando a equipe foi parada por uma pessoa que relatou que em uma residência do bairro haviam dois homens comercializando entorpecentes. 

Os policiais se aproximaram da casa, na qual dois suspeitos estavam na calçada. Ao perceberem a aproximação da equipe, a dupla adentrou rapidamente à residência e pulou o muro dos fundos tentando foragir dos policiais, porém, outra equipe que dava apoio fez o cerco pelos fundos conseguindo abordar os suspeitos. 

Com Willian Ribeiro Nunes, de 21 anos, foram encontradas uma pequena quantidade de maconha e cerca de 40 porções de substância análoga à pasta base. O jovem já possui três passagens criminais por tráfico de drogas. Gabriel de Sousa, 20 anos, relatou que estava no local para fazer uso de entorpecentes. 

Nos fundos da residência, onde ocorria comércio de drogas foram encontrados uma balança de precisão e um rolo de filme PVC, utilizado para pesar entorpecentes e fazer o embalo, além de pás e enxadas, para enterrar entorpecentes. 

Diante dos materiais localizados e da denúncia, os polícias cavaram o quintal, onde foi localizado cerca de 600g de maconha. Os suspeitos foram presos e encaminhados à central de flagrantes para registro de ocorrência. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet