Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
03:54:35
informe o texto

Notícias / Agro e Economia

29/10/2019 às 19:26

Franquia de fast foods aposta em ‘boletos falsos’ para campanha de halloween

No site ‘Boleto do BK’ os consumidores podem enviar as contas que, na verdade, são cupons de descontos.

Leiagora

O Burger King lançou nesta semana uma ação especial de Halloween. Depois de provocar o concorrente McDonald's em anos anteriores, chegando a "fantasiar um sanduíche" com a marca do rival, a rede aposta agora no "maior medo dos brasileiros": os boletos.

No site "Boleto do BK", os consumidores poderão enviar as contas —que, na verdade, são cupons de desconto— para amigos e familiares. O site ficou fora do ar durante uma parte da tarde desta terça-feira (29), mas a rede avisou que o endereço voltou a funcionar normalmente. Segundo a marca, não há um limite para emissão de boletos.

Para conseguir o desconto, o consumidor tem que acessar o QR code do boleto com a câmera do celular. Assim, será direcionado para uma página na internet com as informações da promoção e as lojas participantes. As trocas serão feitas somente no dia 31 de outubro. Com o desconto, o combo formado pelo sanduíche Whopper, carro-chefe da marca, refrigerante e uma porção média de batatas fritas custará R$ 15.

A ação foi criada pela agência David.

Fonte: UOL Economia
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet