Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
02:58:10
informe o texto

Notícias / Polícia

03/11/2019 às 12:38

Homem é preso por estuprar mulher usando frasco de perfume

O suspeito ainda enforcou a mulher acusando a vítima de ter outro parceiro.

Homem é preso por estuprar mulher usando frasco de perfume

Foto: PMMT

Um homem de 37 anos, identificado como M.S.O. , foi preso suspeito de estuprar uma mulher usando um frasco de perfume. O caso aconteceu nesse sábado (02), no bairro Parque Universitário, em Rondonópolis.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima informou que por volta das 02 horas saiu para beber com o suspeito em um bar, permanecendo por lá até por volta das 07 horas e ao retornarem para casa ela permitiu que o homem dormisse no sofá da residência dela. Ainda segundo a mulher, os dois estavam embriagados.

A vítima informou ainda, que após se deitar e dormir foi surpreendida pelo suspeito introduzindo em sua vagina um frasco de perfume. Ela repreendeu o homem, dizendo que estava machucando.

Nesse momento, o suspeito passou a enforcou a mulher acusando a vítima de ter outro parceiro e que por isso que não queria manter relação sexual.

Em seguida, o homem deixou do local e a vítima ligou para polícia, que informou onde o suspeito morava. Uma equipe esteve no local, onde encontrou o homem em visível estado de embriaguez. Ele negou o crime, porém foi preso e encaminhado à delegacia.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet