Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
20:12:21
informe o texto

Notícias / Polícia

04/11/2019 às 07:59

Rapaz é preso em depósito de loja durante tentativa de furto

Polícia Militar foi solicitada pelo serviço de monitoramento da loja.

Luzia Araújo

Rapaz é preso em depósito de loja durante tentativa de furto

Foto: PMMT

Anderson da Silva Malheiros, de 19 anos, foi preso na tarde desse domingo (03), após tentar furtar Loja Gazin, no centro de Várzea Grande. O suspeito fez um buraco na parede para invadir o estabelecimento.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi solicitada via telefone pelo serviço de monitoramento da loja, informando que havia um suspeito arrombando a parede da local. 

Os policiais foram até o local, montaram um cerco na loja e em seguida adentraram no estabelecimento, encontrando o suspeito escondido no depósito. Foi dada voz de prisão ao homem que resistiu à prisão, sendo necessário o uso moderado da força e algema. 

Ele foi encaminhado à delegacia paras devidas providências. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet