Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
12:58:17
informe o texto

Notícias / Polícia

04/11/2019 às 11:48

Menina de 10 anos morre após ser atingida por raio

O pai da vítima também foi atingido e está internado.

Luzia ARaújo

Menina de 10 anos morre após ser atingida por raio

Foto: Reprodução

Uma menina de 10 anos, identificada como Paula Vitória Hippler dos Santos, morreu nesse domingo (03), após ser atingida por um raio no quintal de casa, no município de Brasnorte (562 km distante de Cuiabá). O pai da vítima também foi atingido e está internado.  

O acidente foi registrado pelo cunhado da menina na delegacia Polícia Judiciária Civil. Segundo o homem, eles estavam em casa quando ouviram um barulho no quintal. Paula saiu para ver o que tinha acontecido e o pai da menina foi logo em seguida. 

Nesse momento um raio caiu no local, atingindo pai e filha. O Serviço da Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou o óbito da menina. 

Já o pai de Paula foi socorrido e encaminhado ao hospital da cidade, onde permanece internado. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet