Cuiabá, sexta-feira, 13/12/2019
00:46:11
informe o texto

Notícias / Polícia

05/11/2019 às 16:34

Três homens são presos após roubarem carro de mãe e filha

Os três suspeitos teriam roubado o veículo de mãe e filha, quando elas estavam saindo de uma loja na Av. Fernando Correa da Costa

Maisa Martinelli

Três homens são presos após roubarem carro de mãe e filha

Foto: Assessoria

Três homens, identificados como A.A.M.A, 25 anos; M.J.M, 30 anos; e F.J.B.F, 23 anos, foram presos após roubarem um carro de duas mulheres na região do Coxipó, em Cuiabá, na noite dessa segunda-feira (4).

De acordo com o Batalhão da Polícia Militar, mãe e filha, 63 anos e 43 anos, respectivamente, estavam saindo de uma loja de eletrodoméstico, localizada na Avenida Fernando Correa da Costa, quando os suspeitos as abordaram, fazendo ameaças com uso de arma de fogo, e roubaram seu veículo e um forno elétrico que tinham acabado de comprar.

Após receber informações via rádio sobre o ocorrido e as características do carro roubado, a guarnição do 9º Batalhão da Polícia Militar visualizou um veículo com as características descritas passando pelo bairro Cophema. Os policiais então seguiram o automóvel, fazendo a abordagem na Rodovia Palmiro Paes de Barros, sentido Parque Cuiabá.

Ao realizar busca pessoal nos suspeitos, foi encontrado um revólver calibre 38 com 6 munições intactas na cintura de um dos infratores. No veículo, foi encontrado o forno elétrico que havia sido roubado.

Os suspeitos foram encaminhados ao Cisc para as providências cabíveis. Se acusados, poderão responder pelos crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha.
Com informações da assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet