Cuiabá, domingo, 08/12/2019
18:34:17
informe o texto

Notícias / Polícia

05/11/2019 às 18:14

Homem é preso com 22 kg de pescado irregular em Rondonópolis

A prisão ocorreu após denúncia anônima de que o suspeito armazenaria pescado irregularmente em sua casa, no bairro Residencial Farias.

Leiagora

Homem é preso com 22 kg de pescado irregular em Rondonópolis

Foto: Assessoria

O Batalhão de Proteção Ambiental da Polícia Militar (BPMPA) prendeu A.R.D.S (idade não revelada) na manhã desta terça-feira (05.11) com, aproximadamente, 22 quilos de pescado ilegal, em uma residência localizada às margens do Rio Vermelho, em Rondonópolis.

A prisão ocorreu após denúncia anônima de que o suspeito armazenaria pescado irregularmente em sua casa, no bairro Residencial Farias. No local, os policiais encontraram sete exemplares das espécies pintado e cachorra armazenados em um freezer.

Além do pescado ilegal, foram apreendidas quatro redes de pesca, uma tarrafa, duas espingardas, dois cartuchos e uma cápsula calibre 38.

Em sua defesa, o suspeito alegou que o pescado e todos os apetrechos de pesca pertenceriam ao genro.

ServiçoA sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de for

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet