Cuiabá, domingo, 08/12/2019
04:02:55
informe o texto

Notícias / Polícia

05/11/2019 às 18:59

PM recupera seis veículos com queixa de furto ou roubo em cidades do Estado

Em Várzea Grande, os policiais localizaram um veículo Ford Ka branco, que havia sido roubado horas antes na área central da cidade.

Leiagora

PM recupera seis veículos com queixa de furto ou roubo em cidades do Estado

Foto: Assessoria

Policiais militares de Várzea Grande, Cuiabá, Tangará da Serra, Cáceres e Pontes e Lacerda recuperaram quatro carros e duas motocicletas nestas segunda e terça-feira (04 e 05.11). Nas ações, foram presos quatro homens e um adolescente de 14 anos foi apreendido.

Em Várzea Grande, os policiais localizaram um veículo Ford Ka branco, que havia sido roubado horas antes na área central da cidade. O carro estava abandonado no bairro Jardim Aeroporto. A vítima foi acionada e levou a chave reserva. Os suspeitos não foram localizados.

Na capital, militares do 9º Batalhão prenderam em flagrante três homens, identificados como A.A.M.A. (25 anos), M.J.M. (30) e F.J.B.F. (23), no bairro Coophema. Os policiais recuperara o veículo GM Prisma branco, que minutos antes, o trio tinha roubado, no bairro Jardim Petrópolis, em Cuiabá.

Em Tangará da Serra foram localizados dois veículos. Na primeira ocorrência, um GM Cobalt branco, que havia sido roubado foi encontrado na Avenida Brasil. Na segunda, na área central, os militares encontraram uma Honda Biz vermelha, com queixa de furto, próxima a uma sorveteria. O rapaz W.S.L. (23) foi detido por receptação. Ele estava na companhia de um adolescente de 14 anos, que foi apreendido.

Em Cáceres, uma equipe da Força Tática estava em patrulhamento pela MT-343, quando viu uma VW Saveiro branca, em atitude suspeita. Na ordem de parada, o homem que conduzia o veículo parou bruscamente e correu para área de mata. Na consulta, os militares encontraram queixa de roubo, em Cuiabá no domingo (03).

No centro, em Pontes e Lacerda, os policiais recuperaram uma motocicleta Honda Biz rosa, parada sem chaves e ligada por meio de ignição direta. Na consulta constou queixa de furto ocorrido no último dia 02 de Novembro.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
Da assessoria 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet