Cuiabá, quinta-feira, 21/11/2019
05:12:14
informe o texto

Notícias / Polícia

06/11/2019 às 11:26

Mulher morde braço de estuprador para escapar de ataque

A vítima caminhava pelo centro da cidade, quando o suspeito em um carro modelo Parati se aproximou dela.

Luzia Araújo

Uma jovem de 21 anos se salvou do ataque de um estuprador na noite desta terça-feira (05), no município de Rondonópolis (216 km distante de Cuiabá) após morder o braço do homem. 

A vítima caminhava pelo centro da cidade, quando o suspeito em um carro modelo Parati se aproximou dela. Aparentando estar armado, ele obrigou a jovem a entrar no veículo e seguiu para as proximidades de um grande supermercado.

Lá, o estuprador partiu para cima da vítima. Para se defender, a mulher mordeu o braço do suspeito e fugiu. Desesperada, a vítima ligou para Polícia Militar, pedindo ajuda. Os policiais foram até o local onde a vítima estava e a levaram à delegacia para registrar a ocorrência.  

Os militares fizeram rondas na região, mas até o momento ninguém foi preso. 

Com informações do AgoraMT

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet