Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
20:58:25
informe o texto

Notícias / Polícia

06/11/2019 às 20:18

Servidor que roubou cartão de morto e fez saques é devolvido à Prefeitura

O funcionário foi acusado de usar um cartão bancário roubado para fazer empréstimo e saques da conta de uma vítima, cujo corpo havia sido encaminhado para o IML.

Leiagora

Servidor que roubou cartão de morto e fez saques é devolvido à Prefeitura

Foto: Assessoria

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec-MT) vem a público esclarecer que oficializou a devolução do servidor acusado de furto à Prefeitura de Alta Floresta, seu órgão de origem, afastando imediatamente o servidor de suas funções no órgão.

O funcionário foi acusado de usar um cartão bancário roubado para fazer empréstimo e saques da conta de uma vítima, cujo corpo havia sido encaminhado para o IML. O servidor estava cedido à Gerência Regional da Politec de Alta Floresta e trabalhava nos serviços administrativos.

Na ocasião do fato, ele havia ido até o Hospital Regional de Alta Floresta para assinar um termo de entrega do corpo para a realização de necropsia no IML. Neste momento, como de praxe, o hospital fez a entrega dos documentos da vítima para o servidor para que fosse realizado o procedimento de identificação técnica.

O procedimento padrão da Politec é o recolhimento de pertences pessoais e documentos da vítima que, por sua vez, são entregues para as autoridades policiais ou para os familiares das vítimas após a realização da necropsia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet