Cuiabá, quinta-feira, 21/11/2019
06:00:45
informe o texto

Notícias / Polícia

06/11/2019 às 20:18

Servidor que roubou cartão de morto e fez saques é devolvido à Prefeitura

O funcionário foi acusado de usar um cartão bancário roubado para fazer empréstimo e saques da conta de uma vítima, cujo corpo havia sido encaminhado para o IML.

Leiagora

Servidor que roubou cartão de morto e fez saques é devolvido à Prefeitura

Foto: Assessoria

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec-MT) vem a público esclarecer que oficializou a devolução do servidor acusado de furto à Prefeitura de Alta Floresta, seu órgão de origem, afastando imediatamente o servidor de suas funções no órgão.

O funcionário foi acusado de usar um cartão bancário roubado para fazer empréstimo e saques da conta de uma vítima, cujo corpo havia sido encaminhado para o IML. O servidor estava cedido à Gerência Regional da Politec de Alta Floresta e trabalhava nos serviços administrativos.

Na ocasião do fato, ele havia ido até o Hospital Regional de Alta Floresta para assinar um termo de entrega do corpo para a realização de necropsia no IML. Neste momento, como de praxe, o hospital fez a entrega dos documentos da vítima para o servidor para que fosse realizado o procedimento de identificação técnica.

O procedimento padrão da Politec é o recolhimento de pertences pessoais e documentos da vítima que, por sua vez, são entregues para as autoridades policiais ou para os familiares das vítimas após a realização da necropsia.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet