Cuiabá, quarta-feira, 20/11/2019
00:34:44
informe o texto

Notícias / Polícia

08/11/2019 às 07:56

Homem é flagrado com duas adolescentes após denúncia sobre prostituição

O suspeito negou ter mantido relações sexuais com elas.

Luzia Araújo

Um homem de 29 anos foi preso nessa quarta-feira (06) após ser flagrado na companhia de duas adolescentes, em uma residência do bairro Pedra 90, em Cuiabá. 

O suspeito foi preso após a Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica) e o Conselho Tutelar, receberem denúncia anônima informando que uma adolescente, de 17 anos, moradora do bairro Pedra 90, estaria sendo aliciada para fins de prostituição. 

Questionado sobre o que ele estaria fazendo com as duas jovens, o homem disse que estava na casa com as adolescentes por ser amigo de uma delas.

Conduzido à delegacia, o suspeito mudou a versão e disse que apenas conversar com a menor no interior da residência, porém negou ter mantido relações sexuais com ela. 

As adolescentes foram submetidas a exame de corpo de delito e também passaram por atendimento psicológico. O caso está sendo investigado.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet