Cuiabá, terça-feira, 12/11/2019
07:39:19
informe o texto

Notícias / Polícia

08/11/2019 às 09:15

Homem é flagrado furtando picanha e whisky de mercado

O suspeito tentou furtar do mercador duas peças de picanhas e dois litros de whisky.

Luzia Araújo

Homem é flagrado furtando picanha e whisky de mercado

Foto: Reprodução

Seguranças de um mercado do município de Sinop (480 km distante de Cuiabá) flagraram o momento em que um homem, de 35 anos, tentou levar picanhas e whisky do estabelecimento comercial sem pagar pelos produtos. 

O fato aconteceu nessa quarta-feira (07), no bairro Boa Esperança. O suspeito tentou furtar do mercador duas peças de picanhas e dois litros de whisky. Os seguranças tentaram abordar o suspeito, mas ele fingiu estar armado e conseguiu fugir do local. 

Populares que acompanhavam a cena conseguiram deter o homem, logo em seguida. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o homem. O suspeito foi conduzido à delegacia com os produtos furtados. Durante a ocorrência foi constatado que o homem já possui diversas passagens por roubo e tráfico de drogas.

 
Com informações da Meridional FM
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet