Cuiabá, quinta-feira, 21/11/2019
05:15:30
informe o texto

Notícias / Polícia

08/11/2019 às 11:13

Ex-funcionário é detido com produtos automotivos furtados de loja

O dono do estabelecimento reconheceu, nas imagens de videomonitoramento.

Leiagora

Policiais militares de Pontes e Lacerda (a 443 km de Cuiabá) apreenderam na madrugada de quinta-feira (07), um homem, identificado como J.R.S., de 23 anos, por receptação. Um adolescente de 17 anos foi apreendido por estar envolvido no crime.

Segundo o boletim de ocorrência, uma loja de produtos automotivos foi furtada e o dono do estabelecimento reconheceu, nas imagens de videomonitoramento, um adolescente que foi seu funcionário.

Seguindo as informações recebidas, os militares saíram em diligência e encontraram o adolescente, que confessou o crime na companhia do seu comparsa. Os produtos foram encontrado na casa de J. Ambos foram encaminhados à delegacia da cidade para as devidas providências.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet