Cuiabá, quarta-feira, 20/11/2019
00:33:02
informe o texto

Notícias / Variedades

09/11/2019 às 10:57

Scooby sobre Piovani: “Não preciso da aprovação dela para nada”

Embora possua atualmente um convívio amigável com a loira, o surfista deixou claro que a antiga parceira não influencia em nada em sua vida.

Leiagora

Scooby sobre Piovani: “Não preciso da aprovação dela para nada”

Foto: Reprodução

Pedro Scooby resolveu falar a respeito da relação que mantém com Luana Piovani, sua ex-esposa. Embora possua atualmente um convívio amigável com a loira, o surfista deixou claro que a antiga parceira não influencia em nada em sua vida.

“A gente tem respeito um pelo outro, mas eu não preciso da aprovação dela para nada no que diz respeito à minha vida pessoal”, disparou à revista “Quem”.

Questionado sobre como classifica a relação com a artista, o rapaz avaliou: “Eu diria que somos pais”.

Já acerca do recém-assumido romance com Cintia Dicker, Scooby destacou: “Eu estou apaixonado, mas não estamos namorando. Não temos rótulos”.

Vale lembrar que Pedro e Luana têm três filhos juntos: Dom, Ben e Liz, que vivem atualmente com a mãe em Portugal.
Direto da redação, Famosidades

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet