Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
01:26:43
informe o texto

Notícias / Polícia

10/11/2019 às 18:27

Homem é detido por embriaguez e confessa tentativa de feminicídio em Cuiabá

Condutor foi detido após furar um bloqueio da PRF

Alline Marques

Um homem foi preso logo após esfaquear a companheira e furar o bloqueio da Polícia Rodoviária Federal, na BR-070, KM-512. Ele estava embrigado e acabou confessando o crime. 

De acordo com informações da PRF, havia sido montado um bloqueio na rodovia devido um acidente com vítima morta. Um homem em uma moto Honda/CBX 250 Twister conduzida por R. S. J. (30 anos) ultrapassou a barreira. 

O condutor foi abordado mais a frente pela equipe de policiais que em fiscalização submeteram o condutor ao teste do bafômetro, no qual constataram que o mesmo havia ingerido bebida alcoolica, resultando em 1,12mg/l.

Ao ser informado que seria conduzido por dirigir embriagado, ele confessou ter acabado de esfaquear a companheira na residência do casal no bairro Parque Cuiabá, na capital. A PRF entrou em contato com o CIOSP que deslocou uma viatura até o local, onde foi confirmado o fato.

A ocorrência foi encaminhada à Policia Civil de Várzea Grande/MT.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet