Cuiabá, sábado, 27/04/2024
00:59:35
informe o texto

Notícias / Variedades

11/11/2019 às 11:59

Mulher pratica sexo oral em cantor durante show de banda de pagode; vídeo

Leiagora

Mulher pratica sexo oral em cantor durante show de banda de pagode; vídeo

Foto: Reprodução internet

Imagine a seguinte cena: você está curtindo um show e, de repente, uma cena de sexo explícito acontece bem em cima do palco. Pois é. Foi isso que aconteceu durante um show da então banda 'Uh Rei das Novinhas'.

Em vídeo divulgado pelo site Aratu On, uma mulher pratica sexo oral no cantor, enquanto é assistida com naturalidade pelos demais presentes. Uma pessoa da banda, inclusive, registra o momento.

O atual empresário da banda, de prenome Léo alegou não ter muitos detalhes do ocorrido, pois está há apenas um mês na gerência do grupo, que agora se chama "Hit das Novinhas" e tem um novo vocalista. Segundo Léo, o show aconteceu na cidade de Aracaju, capital sergipana, neste ano, mas ele não soube precisar a data.

CRIME

Vale ressaltar que, de acordo com o Art. 214 do título VI do Código Penal, "constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a praticar ou permitir que com ele se pratique ato libidinoso diverso da conjunção carna" é crime sob pena de reclusão, de seis a dez anos. Com informações do site Aratu Online.

 
O Observador, Porto Velho-RO
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • MARIO 04/01/2020 às 00:00

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo. Obrigado.

  • CAROLABRANCHES 24/12/2019 às 00:00

    Existe outro vídeo de outro ângulo que comprova que as duas menores estão na verdade chupando a barriga desse "cantor". Grupo fake notícia fake cena fake tudo armado. Elas receberam 0,50 cinquenta centavos para iludirem o povo.Esse grupo nunca vai decolar.

  • Eliane 15/11/2019 às 00:00

    Nojo dessa cena.O pior que uma vaca dessa ainda leva título de mulherCadela sem noção acabando com dignidade virá atriz porno vagabunda..

  • Danilo Couto 11/11/2019 às 00:00

    Não houve violência ou grave, elementos necessários para ocorrência do crime previsto no ART. 213 do Código Penal. Ademais o artigo citado na matéria (214) está revogado desde 2009. A conduta praticada enquadra-se no ART. 233 do CP. (Ato obsceno) Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público.

 
Sitevip Internet