Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
21:50:10
informe o texto

Notícias / Geral

11/11/2019 às 13:25

Jovem pula de passarela em tentativa de suicídio; veja vídeo

A mãe da garota estava no local e as equipes de segurança da cidade

Leiagora

Jovem pula de passarela em tentativa de suicídio; veja vídeo

Foto: Reprodução

Com o intuito de retirar a própria vida, uma jovem de 14 anos, saltou de uma passarela na Avenida Julio de Vasconcelos, em Sumaré (SP). A tentativa de suicído ocorreu na última quarta-feira (6). 

Segundo informações, o trânsito ficou parado nas duas vias, a mãe da garota estava no local e as equipes de segurança da cidade, para tentar acalmar e convencer a jovem de parar com a ação, mas infelizmente ela pulou. 

A jovem foi socorrida e conduzida para o Hospital Estadual, onde o médico constou uma fratura na perna esquerda, escoriações na perna direita e na lombar, sem risco de morte.

 
Direto da redação, Grupo Rio Claro SP
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Juan 16/02/2020 às 00:00

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo. Obrigado.

  • Thales 27/01/2020 às 00:00

    Ela não morreu seus desinformados. A jovem foi socorrida e conduzida para o Hospital Estadual, onde o médico constou uma fratura na perna esquerda, escoriações na perna direita e na lombar, sem risco de morte. Que nojo de pessoas que ficam matando as pessoas sem ao menos se informarem sobre.

  • Deusivan Rodrigues 24/11/2019 às 00:00

    Deus é fiel

  • Maria 13/11/2019 às 00:00

    Graças ela morreu meu deus misericórdia

 
Sitevip Internet