Cuiabá, quinta-feira, 05/12/2019
15:48:41
informe o texto

Notícias / Polícia

12/11/2019 às 07:31

Trio foge da polícia, tenta se esconder em terreno baldio e acaba preso com pacotes maconha

Todos já possuem passagens pela polícia, sendo dois por tráfico de drogas.

Luzia Araújo

Trio foge da polícia, tenta se esconder em terreno baldio e acaba preso com pacotes maconha

Foto: PMMT

Três homens foram presos nessa segunda-feira (11), suspeito de tráfico de drogas, na região do bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande. Todos já possuem passagens pela polícia, sendo dois por tráfico de drogas. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Força Tática estava em rondas pelo bairro, quando avistou três elementos em frente a uma kitnet. O trio ao perceberem a aproximação da viatura fugiram do local.

Logo em seguida, os policiais conseguiram abordar o suspeito, Michael Franck da Silva Vitório, de 42 anos, em um terreno baldio, com uma sacola contendo um tablete de substância análoga à maconha. 

Em continuidade a ocorrência, a equipe fez diligências na vizinhança, quando foram encontrados Alyson Honorato da Silva Marques, 30 anos e Iago Nunes Maia, 26 anos escondidos em um outro terreno, com mais entorpecentes. 

O trio foi  encaminhado até a central de flagrantes para confecção do Boletim de Ocorrência. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet