Cuiabá, sexta-feira, 13/12/2019
00:45:44
informe o texto

Notícias / Polícia

13/11/2019 às 08:09

Rapaz tenta impedir busca em carro e PM encontra droga no porta-luvas

O suspeito disse que levaria parte da droga para Goiânia.

Luzia ARaújo

Um rapaz de 22 anos, identificado apenas como J.J.M.S., foi preso na madrugada desta quarta-feira (13), suspeito de tráfico de drogas. A prisão aconteceu no bairro Boa Esperança, em Cuiabá. 

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar realizava rondas quando visualizou um veículo parado com um indivíduo ao lado dele em atitude suspeita. 

Ao realizar a abordagem e busca pessoal nada ilícito foi localizado. Então, os policiais realizaram busca veicular e localizaram no porta-luvas quatro porções de MD. O suspeito tentou impedir a busca veicular.

A equipe indagou o suspeito sobre o entorpecente e ele disse que apenas estava transportando para um amigo. Em seguida alterou a versão dizendo que duas porções seriam dele e duas porções ele estava levando para um amigo em Goiânia. 

Diante dos fatos, o suspeito foi detido e encaminhado para central de flagrante para providencias cabíveis. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet