Cuiabá, quinta-feira, 05/12/2019
16:46:03
informe o texto

Notícias / Agro e Economia

13/11/2019 às 13:16

Ministra assina convênio para ampliar assistência técnica a pequenos agricultores

São contemplados produtores de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe e Minas Gerais

Leiagora

Ministra assina convênio para ampliar assistência técnica a pequenos agricultores

Foto: Reprodução

A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, assinou na manhã desta quarta-feira, 13, convênio para ampliar a assistência técnica a pequenos agricultores de 10 Estados do semiárido brasileiro. Pelo Twitter, a ministra disse que a iniciativa vai "impulsionar o programa AgroNordeste", que estabelece parceria entre o Ministério e o Senar "para levar assistência técnica e gerencial para 17.144 estabelecimentos rurais".

São contemplados produtores de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe e Minas Gerais.

"Tenho certeza de que será um projeto exitoso e que, em curto espaço de tempo, vai trazer resultados para as famílias beneficiadas. Reafirmo que é por meio da assistência técnica que veremos as pessoas saindo da linha da pobreza na área rural, produzindo e gerando riqueza", escreveu Tereza Cristina.
Direto de São Paulo, Gregory Prudenciano, Estadão Conteúdo

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet